top of page

O que o blog me trouxe de bom?


Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é um pouco diferente, resolvi compartilhar momentos bons que o blog me trouxe.

- Leitores

O primeiro comentário a gente nunca esquece, não é mesmo?

O primeiro comentário que recebi, me deu forças pra eu continuar, pois acreditava que nessa imensidão, eu não seria notada, mas me enganei.

Vocês foram chegando e me acompanhando com muito carinho.

Sou muito grata por todas as palavras que recebo de vocês.

- Criatividade

Com o blog, percebi que eu tinha que estar sempre antenada, e o melhor, estar sempre com a criatividade aflorada, para não cair na mesmice.

Hoje eu tenho várias idéias de posts e vídeos, o que falta é o tempo para executar. Hahahah

- Timidez

Comecei o blog bem tímida, quase não querendo aparecer... Mas vocês pediram vídeos, e fui la e criei um canal, a Tv da Mariazinha, pra vocês.

Ainda não me soltei 100%, mas acreditem, isso melhorou demais o meu desempenho e a timidez que eu tinha.

Vocês são demais.

- Amizade

Uma coisa que essa vida de blog me trouxe foi amizades no mundo da internet.

Minhas primeiras amizades que tive, foi na #CNB2017.

Logo depois fui fazendo mais amizades, pela internet, em eventos e hoje eu tenho um grupo de pessoas que eu adoro e admiro.

- Responsabilidade

A responsabilidade que tenho com vocês é tão grande, que quando não tem post, eu fico super chateada, pois sei que vocês esperam por conteúdo.

Eu me programo com antecedência e sempre produzo conteúdos diferentes nas várias plataformas existentes.

Tudo isso pra vocês e por vocês.

Espero que tenham gostado.

Beijos


Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page